Internet Móvel para Celular!

Tire suas dúvidas

Organizamos nessa página as dúvidas mais frequentes para que você possa seguir
utilizando os serviços Seetel de forma fácil, ágil e descomplicada.

Chip Seetel

A linha Seetel é o nosso serviço de telefonia móvel. Assim como tudo na Tahon, foi desenhada para todos que desejam um serviço transparente, simples e sem surpresas na fatura. Ela foi feita para redefinir a maneira como você consome a telefonia.

Não gera fidelidade, nem multa em caso de cancelamento.

Planos pré com entrega pós – Dessa maneira, conseguimos manter todas as características dos planos Seetel: planos sem fidelidade, com benefícios cumulativos automáticos e mais transparência nessa comunicação ao consumidor, com ligações ilimitadas para qualquer DDD e muitos outros benefícios. * consultar planos.

Os serviços Seetel foram desenhados para todos que desejam uma experiência mais simples e transparente sobre telefonia móvel. E ainda atendemos tanto pessoa física (CPF), como pessoa jurídica (CNPJ).

Ativação do chip

Você pode ativar seu chip via site e canais de atendimento Seetel.

Você pode consultar o status da sua ativação através dos canais de atendimento Seetel.

Portabilidade

A portabilidade do seu número pode ser solicitada pelo site Seetel ou via canais de atendimento. A portabilidade só é aceita se o CPF/CNPJ do titular da linha Seetel for o mesmo CPF/CNPJ do titular da linha da operadora doadora do número (sua operadora antiga).

Você pode consultar o status da sua ativação através dos canais de atendimento Seetel.

Isso se deve provavelmente a você não possuir o mesmo CPF/CNPJ como titular nas suas duas linhas, tanto na linha atual Seetel, quanto na linha da operadora doadora (sua operadora antiga). Caso o CPF/CNPJ titular das duas linhas seja o mesmo, basta você abrir um chamado na nossa central de atendimento para resolver este problema.

O tempo estipulado pela Anatel para a realização da portabilidade é de no mínimo 3 dias úteis e no máximo 5.

Basta a sua linha Seetel estar ativa no mesmo CPF do titular da conta família. Caso você deseje alterar o seu CPF posteriormente, basta solicitar uma troca de titularidade via Central de Atendimento Seetel.

Contrato

Não trabalhamos com contratos, nossos planos são sem fidelidade e não geram multas em caso de cancelamentos, para que você possa usufruir de total liberdade de escolha.

Atendimento

O atendimento Seetel está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Você pode entrar em contato através do nosso WhatsApp 0800 042 0724, ou por ligação.

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